terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Exposição de répteis vivos

No fim de semana passado, os meus pais fizeram-me uma surpresa muito boa.
Fui visitar uma exposição de répteis. Para além de cobras, também estavam expostos sapos, tarântulas, lagartos e um camaleão.
Os senhores que estavam a mostrar a exposição eram muito simpáticos. Quiseram logo que eu tocasse em duas cobras. Eu não queria fazê-lo, mas acabei por mexer nelas.
A sua pele era muito macia e as cobras eram meiguinhas.
O senhor explicou-nos que as suas cobras apenas comem uma vez por semana. Umas comem ratazanas e outras pintainhos vivos.
Por fim, agradecemos aos senhores e fomos embora para o parque. Eu gostei muito da surpresa que os meus pais me fizeram.

Texto realizado pela Fábia

2 comentários:

  1. Que texto tão querido, obrigada pela parte de nos achares simpáticos. Volta quando te apetecer. Grande beijinho nosso e dos bichinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Uma exposição muito útil para quebrar alguns dos preconceitos acerca dos répteis. Afinal nem todas as cobras são viscosas ou venenosas. Algumas cobras, como a Fábia comprovou, até são meiguinhas. Estão todos de parabéns, os meninos, os educadores e os expositores.

    ResponderEliminar