sábado, 22 de outubro de 2011

Atelier Diário Gráfico

Hoje, dia 21 de outubro, a Professora Carla veio à nossa sala fazer um atelier sobre o Diário Gráfico.
Num diário gráfico nós podemos desenhar os nossos segredos, colar recortes, fazer desenhos sobre o nosso dia e guardar imagens que queremos lembrar para sempre.
Nós vimos os diários gráficos da Carla e adorámos. Depois cada um de nós começou o seu diário gráfico, desenhámos as nossas mãos, os retratos dos colegas e fizemos um desenho a partir de uma linha.
Aprendemos que para desenhar cada vez melhor, temos que ser bons observadores e devemos treinar muito.
Gostámos muito desta visita.

Texto coletivo






4 comentários:

  1. Eu adorei ver os diários gráficos da Carla! E tambem gostei de fazer um desenho a partir de uma linha.

    ResponderEliminar
  2. Ola eu sou o Kiko. Quando nós começamos eu não sabia que iamos receber uns blocos tão giros, por isso no dia seguinte comecei logo a desenhar como o meu irmão. Pode ser um bocadinho chato mas eu gosto dele.
    Abraços do Kiko.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei espantado com os diarios graficos da Carla e tambem com aqueles blocos tão pequenos mas coando abri o caderno fiquei chocado.

    ResponderEliminar